1768152126843657

Requinte e sofisticação em ambiente aconchegante com excelente gastronomia, essa é a proposta do restaurante El Negro, que desde 2012 figura entre os melhores nomes da gastronomia na capital federal. Com duas unidades, localizadas na 413 Norte e QI 17 do Lago Sul, as casas possuem além do salão principal, espaço reservado para reuniões, conferências e celebrações intimistas.

De cozinha contemporânea, tendo com carro chefe os melhores cortes premium, a parrilla dispõe de variado cardápio que contempla saladas, peixes, massas, risotos e sobremesas, além de possuir amplas opções de bebidas e uma excelente carta de vinhos com mais de 200 rótulos.

A ideia do empreendimento surgiu do gosto pelas parrillas do restauranter João Clerot, que encantado com o mundo das carnes resolveu convidar o renomado consultor argentino Fernando Ariel Soarez, para assegurar a excelência dos cortes oferecidos pelo seu novo empreendimento.

As casas têm projeto assinado pela arquiteta Isabel Veiga e seguem o estilo rústico-chique, utilizando elementos como madeira, vidro e concreto aparente que cria um ambiente requintado e acolhedor.